Aquele que ouvia os bichinhos do mar... O homem que morreu ainda tem o seu legado de "Rei dos Piratas", despertou o ânimo de muito gente disposto a morrer para o absurdo One Piece que ninguém (exceto ele e sua ex-tripulação) sabe o que é.
Começando do começo!
Não sabemos merda nenhuma sobre tal. Ele era um pobretão que andava de jeans pela cidade com uma ambição de poucos: FAMA, RIQUEZA E PODER. Quando se tornou o Rei dos fodão pegou um câncer; como não tinha herdeiros para seu tesouro, foi atrás da mulher ruiva chamada Rouge e fez um filho bem massa. E morreu ao entregar seu corpo à marinha.
Amigas ou inimigas, ou seja, as falsianes (boas ou ruins). Temos a Bigode Branco que morreu após levar um oco delicioso; a Shiki toda exuberante com seu cabelo charmoso; a Garp que o capturou; por último, com Goku. Sem falar de seu imediato, Ray. Eram pessoas que tinham muito respeito por ele.
Família
Roger era alcoólico e disputava saquê com o Bigode Branco. Sua vida foi em vários botecos. Até que encontrou uma mulher em uma vila. Namoraram e PÁH! Nasce o Ace-kun que odeia o pai por tê-lo colocado no mundo. TODOS MORREM MERMO!
A Tripulação
Formada por: Mingo, Olhos de Passarinho, Ray, Crocidilo, Xanquis, Buggy e o melhor dos melhores: Moriaaaaaaaa!!! Ah, tinha o Crocus, mas era temporário porque o Rogério não ligava para a saúde da galera é tanto que morreu doente.
THE END :v
Descobriu o One Piece que ninguém sabe que porra é, mas que é algo foda. Foi capturado doente (to falando isso pela terceira vez) e MORREU.
Sua morte foi motivo de pessoas inteligentes como o protagonista irem atrás de algo que ele trolou.
E, por fim, é conhecido como GOLD ROGER. Ele virou ouro quando morreu, que legal ;-;
E não, ele não era o mais forte e fodão daquele tempo, bitch please...
Humor! Retornar com humor! :)
Eu sei que ficou horrível, mas eu tentei e não kibei de ninguém, tá hater?
Nenhum comentário:
Postar um comentário