quinta-feira, 28 de julho de 2016

A cilada e a utopia- Parte 1

VOLTEIIIIIIIIII! Depois de doze dias sem postar nada eu resolvi dar as caras. O que eu estava fazendo? Férias (estudar, trabalhar e namorar :v). Desculpem a demora. <3


Capítulo 834- My Dream, com destaque no Master e na BM.
Primeiramente, o Jorjão (pai do Sanji, e vou chamá-lo assim pq é engraçado :v) conseguiu "atrair" o filho pondo aquelas pulseiras malditas; lembrando que o Sanji tinha a intenção de conversar com o pai sobre um acerto de contas e mostrar que ele cresceu e é foda. A Reiju parece ser do tipo "em cima do muro" indo para o lado neutro da coisa, apoiando ambos; por isso eu ainda acho que ela vai ajudar o Luffy juntamente com o Yonji, ela mete moral nele kakaka
Sobre os capítulos anteriores mostraram fragmentos do passado do cozinheiro e vimos o quanto que ele sofria nas mãos dos irmãos gêmeos. Eles não nasceram por acaso brotando, CADÊ A MÃE DESSES MENINOS???

1- Morreu por que é o clichê predominante? 2- Está viva e é uma plebeia ou alguém que teve só por ter?

É mais provável que ela esteja morta :(  Gostaria muito mesmo de uma mãe viva... Fazer o quê, Oda?
Se estiver morta quem foi o autor da morte TAM TAM TAM... The father! O próprio Jorjão assassinou sua esposa para que ela não "interferir-se" na vida de um futuro guerreiro. Guerreiros são selvagens e um selvagem não iria viver sua vida cozinhando como uma mulher. Este tipo de pensamento plantado na mente do Sanji despertou o sentimento de perseverança e provar que homem pode cozinhar sim. <3

Vcs vão me dizer: "Ah, mas a Reiju poderia tê-lo ensinado". Sim, se a matriarca tivesse sofrido um tipo de acidente fatal e não um assassinato, a irmã mais velha seria a mulher da casa, embora que desde criança estava mais interessada nos assuntos do pai, "braço direito".

Retornarei com mais teorias sobre este arco! Bjs :*

sábado, 16 de julho de 2016

Enciclopédia: Shanks, o Ruivo

Após a morte de seu capitão Gol D. Roger resolveu ir viver uma vida de liberdade. Usuário de Haki super poderoso e utiliza uma espada como arma. O objetivo dele não é somente dar um fim, pacificamente, em guerras; mas guardar o lugar do Rei.

Ficou curioso? Vamos lá saber mais sobre ele: o Ruivo!

1- Ittoryu (estilo uma espada, porque se fosse mais... u.u)

O Mihawk era também membro do Roger, embora mais antigo. Após o fim do bando, Shanks propôs duelos com ele, com a meta de se tornar mais forte.Quando aconteceu aquele acidente com o rei dos mares o homem perdeu o interesse em duelar com alguém de um único braço.
UMA COISA:   Assim que o sistema dos Shichibukais cair, o Mihawk talvez entre para o bando do Ruivo.

2- Seu papel no Novo Mundo

Como sabemos, ele bateu de frente contra o Kaidou... Com certeza para proteger algum povoado. Esse jeito pacífico dele veio do antigo Capitão. Todavia, foi passado não somente o chapéu, mas os ensinamentos morais.

3- Guardando o trono do Rei

Todos os Yonkous possuem um Poneglyph vermelho que indica a posição de Laftel. A questão é: ele sabe ou não? Ele deve ter uma noção sobre o One Piece e de como funciona a Ilha, levando em conta de que era novato naquele tempo; a partir do momento em que conheceu o Luffy e viu nele o Roger, seu interesse foi despertado. Posteriormente, foi pedir informações ao Rayleigh sobre o lugar misterioso; mesmo o Luffy querendo derrotar todos os Yonkous, Shanks quer que ele seja o verdadeiro Rei dos Piratas.

4- Seu legado

Sim, ele vai morrer. Eu prevejo isso. A entrega do chapéu não irá acontecer... Devido ao possível confronto entre Shanks X Barba Negra. Apesar de que os Supernovas podem se aliar aos Yonkous, e assim que o Kid sair da prisão do Kaidou fará algo para se tornar aliado do Teach.
Se essa morte acontecer, seu filho com Makino seguirá os passos do pai. Aí o Oda vai criar o Two Piece. 

É isso gente, obg!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

terça-feira, 5 de julho de 2016

X-Drake: passado, presente e futuro

Passado


Uma criança que se espelhava no seu pai, em ser um marine. Suas roupas estão sujas e rasgadas embora que o sorriso esteja estampado :)
Quando seu pai resolveu sair da Marinha para entrar na pirataria, Drake ficou muito decepcionado por perder sua fonte de inspiração, mas nunca deixou de ir atrás de seu sonho. No incidente na Ilha Minion, houve a morte do Capitão Barriels causada pelo Doflamingo. O jovem fugiu dando as costas para a vida de pirata e deu de cara com a Vice-Almirante Tsuru que o motivou ainda mais para voltar a sonhar.

Existem duas motivações pelas quais ele desistiu da Marinha:
1- A entrada do Mingo como Schichibukai: Diez não suportaria em trabalhar junto com o assassino do pai.
2- Projeto Pacifista: Quando ele viu o Kuma e outro Pacifista ,em Sabaody, ficou surpreso com a máquina aniquiladora que o Vegapunk havia aprimorado; o Kizaru ainda reforça a explicação dele como "uma arma mortal", e tals. Por que ele sabia tanto dos Pacifistas? A Marinha tem uma unidade de ciência, especificamente, o laboratório do Vegapunk, em Mariejoa (Escravos, Tenyruubitos e Gorouseis); o Drake trabalhava lá mesmo sendo um Contra-Almirante.


Presente


Como um Supernova foi para o Novo Mundo e, por coincidência, entrou num território inimigo de um Yonkou, provavelmente, do Kaidou. Pelo fato de ser um Zoan místico é possível ter se aliado ao Kaidou, entretanto, esta aliança acabará com uma traição.
Vale ressaltar que o X-Drake capturou o Caribou... Muita coisa vai rolar com isso.


Futuro

O Law formará uma Aliança com o Drake- pois antes ele pensava nisso- mas viu que o Luffy voltou muito forte do Timeskip, porém o mesmo estar a tratar assuntos pendentes e atuais com a BM.
Ambos são do North Blue e mantém uma relação de boa. Essa aliança para derrotar o Kaidou... Eu havia falado sobre o Caribou, bom ele sabe da Shiraroshi e é de certo que falará sobre a Poisedon; o Yonkou ficará interessado e vai querer tê-la.
Após as tretas com a BM, o Luffy vai saber do sequestro e salvá-la; Law como Yonkou; Diez tomará um caminho de revolucionário, pois sua alcunha é "Bandeira Vermelha", vermelho tem a ver com Socialismo, além disso ele deve ter trocado umas ideias com o Kuma quando era um Marine

Não me perguntem sobre a Jolly Roger dele :s Nunca consegui decifrá-la. 

Espero que tenham gostado, obrigada!!
Link da teoria (inglês): orojackson.com/threads/red-flag-x-drake-past-present-and-future.11403/

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Um capítulo dorgado

Oda cada vez trazendo referências

Eu adorei essa capítulo very crazy e tenho expectativas e teorias:

1- A floresta é pura ilusão; aqueles clones do Sanji são miragens como o do Luffy ,por exemplo;
2- O Mink que está montado naquela garça (o pássaro grande lá) lutará com a Carrot;
3- Aquele cara escrotão enterrado pode ser um marido que a Big Mom não quer mais ou ele não quer mesmo;
4- Como o território é cheio de doces e a floresta é da "sedução" ficará difícil com o trio guloso. mas será algo rápido para eles saírem; talvez até com a ajuda do suposto ex-marido;
5- Brook e Pedro irão se infiltrar encontrando o Jinbei ou a Lola (alguém conhecido);
6- SANJI TEM QUE APARECER NO PRÓXIMO, sdd :'(

É isso, desculpem a demora! Maldita rotina :v

Links parceiros: https://www.facebook.com/Gorousei.OnePiece/
https://www.facebook.com/CapitaoMDLuffy/