sábado, 16 de julho de 2016

Enciclopédia: Shanks, o Ruivo

Após a morte de seu capitão Gol D. Roger resolveu ir viver uma vida de liberdade. Usuário de Haki super poderoso e utiliza uma espada como arma. O objetivo dele não é somente dar um fim, pacificamente, em guerras; mas guardar o lugar do Rei.

Ficou curioso? Vamos lá saber mais sobre ele: o Ruivo!

1- Ittoryu (estilo uma espada, porque se fosse mais... u.u)

O Mihawk era também membro do Roger, embora mais antigo. Após o fim do bando, Shanks propôs duelos com ele, com a meta de se tornar mais forte.Quando aconteceu aquele acidente com o rei dos mares o homem perdeu o interesse em duelar com alguém de um único braço.
UMA COISA:   Assim que o sistema dos Shichibukais cair, o Mihawk talvez entre para o bando do Ruivo.

2- Seu papel no Novo Mundo

Como sabemos, ele bateu de frente contra o Kaidou... Com certeza para proteger algum povoado. Esse jeito pacífico dele veio do antigo Capitão. Todavia, foi passado não somente o chapéu, mas os ensinamentos morais.

3- Guardando o trono do Rei

Todos os Yonkous possuem um Poneglyph vermelho que indica a posição de Laftel. A questão é: ele sabe ou não? Ele deve ter uma noção sobre o One Piece e de como funciona a Ilha, levando em conta de que era novato naquele tempo; a partir do momento em que conheceu o Luffy e viu nele o Roger, seu interesse foi despertado. Posteriormente, foi pedir informações ao Rayleigh sobre o lugar misterioso; mesmo o Luffy querendo derrotar todos os Yonkous, Shanks quer que ele seja o verdadeiro Rei dos Piratas.

4- Seu legado

Sim, ele vai morrer. Eu prevejo isso. A entrega do chapéu não irá acontecer... Devido ao possível confronto entre Shanks X Barba Negra. Apesar de que os Supernovas podem se aliar aos Yonkous, e assim que o Kid sair da prisão do Kaidou fará algo para se tornar aliado do Teach.
Se essa morte acontecer, seu filho com Makino seguirá os passos do pai. Aí o Oda vai criar o Two Piece. 

É isso gente, obg!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

2 comentários: