sábado, 20 de agosto de 2016

A cilada e a utopia- Parte 2

Na parte anterior, eu teorizei sobre a mãe de Sanji. Esta diz-se respeito à cilada que a Yonkou está tramando para a Germma 66.

Vamos lá!

Sabemos que nem o Sanji e nem a Purin estão a favor do casamento. Mas os pais QUEREM.
Começando pelo querido Vinsmoke Jorjão. Ele tem um exército famoso demoníaco, grande poder militar fodástico. O que eu não entendo é o fato dele abaixar a cabeça para uma Yonkou. Sei que é um pretexto para o filho estar no controle da Germma 66... No entanto, o que eles vão ganhar em troca? A proteção da Mama? Que porra? :l Talvez, o respeito maior... Não faço ideia.

Vimos no capítulo desta semana a revelação do Cream Cracker (sdjhajkdh vou chamá-lo assim): "(...) É um evento muito aguardado pela Mama. Com ele teremos a força militar da Germma 66, juntamente com suas pesquisas e divisões científicas". Tá na cara, né? Em relação à época de OP, a tecnologia é para aqueles grandes investidores, como a Marinha que tem um núcleo de ciência, cujo maior cientista se encontra lá.
A do exército foda tem um tom mais futurista: sapatos que possibilitam o voo, a máquina de pressão que faz plástica kkk e outras coisinhas legais. Ou seja, armas potentes da Marinha e engenhocas do outro.
A Lilin teria mais moral com este plano. Não duvido que ela possa "roubar" todos os cientistas deles hahahaahaha


Oloco meu, desculpem se falei besteira. Estava com vontade de postar algo, sdd :(

domingo, 7 de agosto de 2016

Teorizando o passado da Charlotte Linlin

Enquanto eu estava na sala pensando nela, a Yonkou mais legal que o Kaidou, fiquei refletindo: "Como teria sido o passado dela?", "Para quê uma família enorme com espécies diferentes?" e "Qual o motivo dessa porra de casamento?".

Big Mom era uma escrava!!! Isso fez com que a mesma convivesse com seres diferentes. Ela era magra e de tamanho considerado para uma mulher humana. O sofrimento que ela vivenciou tanto dela com o dos outros foi transformado em fúria. A mesma passou por experiências atuando como cobaia, exclusivamente, a do gigantismo fez efeito. Por consequência, esse experimento deu-lhe um comportamento agressivo, agindo de forma violenta e descontrolada, e o jeito de resolver isso: doces.

O que dar a uma criança triste ou com raiva? Doces :)  Se vc acha isso tudo que pensei loucura, em Thriller Bark, tinha o Oz que foi um experimento de gigantismo congelado por anos, mesmo assim, ele é irracional (óbvio :v); enfim, ele não deu sucesso porque ficou com uma forma de monstro, talvez seja por isso tbm que a Charlotte seja feia kkkk Coitada :(

Retornando ao ponto da família, sua utopia é construir uma família de espé... bla bla bla, repetindo. A causa disso é justamente o que havia falado, dar conforto aos seres e o amor que não receberam na vida. É que nem o Shirorige qualquer pode ser considerado filho de convés e de coração.

Uma mulher grande e poderosa real
izando suas ambições ao lado de sua family. O envolvimento de uma de suas filhos com o Sanji assim do nada... Simples, ele é cozinheiro, ela se apaixonou pela comida e resolveu preparar a festa do chá; eu ainda não entendo o porquê do Jorjão aprovar isso, talvez seja para o Reino e o exército da Germma 66 ganharem crédito.

Eu ainda não li o mangá porque estou com preguiça e com sono, amanhã leio :v  Beijos!