sábado, 20 de agosto de 2016

A cilada e a utopia- Parte 2

Na parte anterior, eu teorizei sobre a mãe de Sanji. Esta diz-se respeito à cilada que a Yonkou está tramando para a Germma 66.

Vamos lá!

Sabemos que nem o Sanji e nem a Purin estão a favor do casamento. Mas os pais QUEREM.
Começando pelo querido Vinsmoke Jorjão. Ele tem um exército famoso demoníaco, grande poder militar fodástico. O que eu não entendo é o fato dele abaixar a cabeça para uma Yonkou. Sei que é um pretexto para o filho estar no controle da Germma 66... No entanto, o que eles vão ganhar em troca? A proteção da Mama? Que porra? :l Talvez, o respeito maior... Não faço ideia.

Vimos no capítulo desta semana a revelação do Cream Cracker (sdjhajkdh vou chamá-lo assim): "(...) É um evento muito aguardado pela Mama. Com ele teremos a força militar da Germma 66, juntamente com suas pesquisas e divisões científicas". Tá na cara, né? Em relação à época de OP, a tecnologia é para aqueles grandes investidores, como a Marinha que tem um núcleo de ciência, cujo maior cientista se encontra lá.
A do exército foda tem um tom mais futurista: sapatos que possibilitam o voo, a máquina de pressão que faz plástica kkk e outras coisinhas legais. Ou seja, armas potentes da Marinha e engenhocas do outro.
A Lilin teria mais moral com este plano. Não duvido que ela possa "roubar" todos os cientistas deles hahahaahaha


Oloco meu, desculpem se falei besteira. Estava com vontade de postar algo, sdd :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário