segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Anjo ou demônio? O que se passa, Charlotte Purin?

1- Não é traidora

Luffy confiou na palavra dela por ter mostrado um atalho para o bando; também pareceu querer tentar esquecer o Sanji como marido, porém seus sentimentos são confusos (podem ser tanto a favor de um lado como de outro); mostrou-se ser uma boa pessoa, no entanto, com um simples elogio torna-se facilmente manipulada.

2- Traidora? Sim, é o que eu imaginei desde o começo.

Estou do lado do Pedrão que desconfiou dessa "boa vontade". Ora, se tu és inimigo não há razão para ajudar o outro, independente de situação. Tudo não passou de um PLANO! Teatro bem feito! Os espiões vivem ao lado dela (a gelatina e o tapete) informando cada ação acontecida.




Hommies são eficientes em remeter informações, não é mesmo? hahaha Agora, no último mangá, nota-se algo curioso em relação à nuvem Zeus. Parece que ela pode transmitir os sentimentos da Mama ou algo assim. Observem que ,com o decorrer da situação, ela reage: 


 Da tempestade -> para o trovão-> ao sol?

Como de um estado furioso ao calmo. E este vem da MAMA. Afinal, graças à gelatina e ao tapete ela pôde ouvir tudo; não podemos deixar de desconfiar do ursinho também kkk :v

Presumo que o ocorrido foi tudo parte de um plano para atrair/ convencer o cozinheiro ao casamento. Enfim, era isso. O que acham? Traidora ou não traidora, eis a questão.

Sim, estou viva :)

2 comentários: