quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

As Frutas do Diabo e uma polêmica


Todo mundo sabe o que são as Akumas no mi. Mas e sua origem? Pode comer mais de uma? Barba Negra? :v

Sua origem não foi explicada. Como todo fruto, são provenientes de árvores, nesse caso, marinhas. Por isso que quando alguém cai na água fica se afogando. Daí vem a parte do tal demônio! Que amaldiçoa todos aqueles que comem do seu fruto.

E em que época elas surgiram? Boa pergunta. Eu penso que desde a criação do mundo de OP. Muitos vão dizer que surgiu no Século Perdido. É brotou lá do nada.

Sobre comer mais de uma, vamos recapitular aquela conversa, em Enies Lobby: 

BOOM! Explode! 
Pera, isso não aconteceu no o Teach. A Akuma no mi dele é uma coisa interessante, realmente, é uma particularidade.
Uma Logia na qual ele não pode ser a escuridão, eu penso que o poder dele pode sugá-lo kkkk Que loucura.

De acordo com fontes, eu vi: que ele tem a Zoan da Quimera ( de acordo com a mitologia grega, são dois animais em um único corpo) e também outras coisas fumadas como ele ter dado Akumas Zoan's para os anéis. Pelo amor, né?

Gente, primeiro que a fruta dele ABSORVE TUDOOOOOO! Segundo ele, a gravidade/ a escuridão não tem limites. Aí a explicação de como ele conseguiu a Gura Gura no mi do Barba Branca.
Vocês devem notar também o formato do corpo dele é bem.... diferente de outros personagens, não é?

O objetivo do Teach é fortalecer a tripulação; o Burgess estava em Dressrosa fazendo sua feira :3
 (Curiosidade minha) Aquele cara, o Laffite, deve ter a Zoan do Anjo kkk ou Zoan mística do Aladus. Sim, lembrei de uma coisa!! A famosa cicatriz do Ruivo! Encontrei a causa e, eu creio que não foi de nenhuma Zoan do Ceberus, e sim disso 
<---- aqui

Sobre essas teorias fumadas, eu acredito que ele sofra um distúrbio de multi personalidade. O conceito desse distúrbio: 


Pronto, é isso nada mais! Agora, mudando de assunto, vamos relacionar alguns fatos:
Sobre o Livro das Akumas no mi. O Barba Negra disse que decorou todas as frutas através do livro, porém seu foco sempre foi sua fruta atual, a Yami Yami no mi; o Sanji, falou isso ao Absalom, em Thriller Bark:  --->

Eu não sei como o Teach conseguiu esse livro. Mas do Sanji sabemos que o pai dele tem ligação com submundo, então já era de se esperar esse tipo de atitude.

Espero que você tenha gostado! É novo aqui? Acompanhe sempre o meu trabalho, eu posso demorar, mas sai kkkk Deixe sua opinião nos comentários, pois debater é ótimo :3

Fontes: http://orojackson.com/threads/marshall-d-teach-and-the-devil-fruit-hunt.4603/ (teoria em inglês do Teach)
http://pt.wikihow.com/Saber-se-Voc%C3%AA-Sofre-de-Transtorno-Dissociativo-de-Identidade

Parceria: https://www.facebook.com/sizardosmemes/?fref=nf
AHH, o Capitão Luffy postou uma teoria daqui no canal dele, é a mesma coisa se quiserem ver: https://www.youtube.com/watch?v=fObhg-f4CIw

4 comentários: