sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Enciclopédia: Sir Crocodile era uma mulher?


Usuário da Suna Suna no mi, ex-líder da Baroque Works, escapou da Prisão de Impel Down, teve participação em Marineford e, atualmente, seu paradeiro é desconhecido (assim como o seu passado).

Pois bem, existem milhões que dedos apontados indicando que o nosso Croco-boy era uma mulher ou um okama. OK! São indícios não comprováveis e nada foi assumido por parte do Oda.
Vamos teorizar o seu passado!



Não é atoa que isso saiu no SBS Vol. #78.
Quando o Croco era criança, sua aparência era um tipo de menina encrenqueira. Só porque a aparência era de uma menina, não significa que o cara era mulher, gente :v

Particularmente, não creio em sexo feminino ou okama. 
Com base em outras teorias mais lógicas e com o meu pensamento, ele teria se apaixonado por um Newokama (mulher) que vivia lá junto com Iva-san. Depois que ele soube que não era 99% mulher e sim 1% homem, ficou indignado; por isso, o Ivankov o ameaçou na saga de Marineford. E onde está esse alguém? MORREU!


A morte dessa pessoa foi causada pelo Barba Branca, tá aí a explicação porque ele guarda tanto rancor e chegou até a buscar vingança, mas não foi bem sucedida.
E se não foi paixão, seria alguém que ele considerava de verdade. Deixa em paixão mesmo <3

O VÍNCULO COM OS REVOLUCIONÁRIOS

Eu e você (que não pulou Alabasta) sabemos que Crocodile estava atrás da Pluton, uma das armas ancestrais. O objetivo do E.R é fortalecer-se cada vez mais. e o Dragon, com certeza, deve querer todas elas para derrubar o Governo Mundial.

Depois da morte do Roger, o Croco decidiu mudar a perspectiva do mundo. Antes de ter (ou quando tinha) esse pensamento, recorreu ao Líder revolucionário. No entanto, vimos que ele queria ter sua própria Nação para não depender de ninguém.
Daí veio a ambição de obter a Pluton em suas mãos.


Sim, eu estou viva. Fiquei um tempo sem fazer teoria, pois minhas aulas voltaram. Espero que tenham gostado seus lindos <3
Teoria base: http://www.allbluevr.com/o-passado-de-crocodile/

Nenhum comentário:

Postar um comentário