sexta-feira, 20 de maio de 2016

Os Poderosos Chefões em: 0 a 4

GENTEEEEEEEEEEEEEE <3 amei
São lindíssimos! (achei o cabelo dele escroto).

Foram apresentados no capítulo os irmãos de Sanji: Reiju 0 e Yonji 4. Ela me lembrou a Sadie-chan ,de Impel Down, e ele o Kid com óculos do Franky.

Ju se revelou piedosa e cuidadosa por se importar com o pessoal do bando e com o Sanji e também por manter sua postura; O Ji é mais durão apesar de ser o mais novo, ele não me surpreendeu por ser sem vergonha kkkk


Mandaram-me uma imagem muito interessante sobre a hierarquia da Germma  --->

Eu não vou teorizar as habilidades deles, veremos mais na frente.
Vocês viram que tinha coisa que eu teorizei que deu certo? :3 Happyyy

Foram citadas muitas coisas fodas, por exemplo, sobre eles não terem um lar. Aí vem a teoria dos chefões do submundo :v

No final do Capítulo Jinbei foi mencionado por Aladdin. Ele mesmo disse lá atrás que iria falar com a Big Mom, acerto de contas, e nisso ele vai ajudar o Luffy com essa treta.


É isso, obg amoresss
https://www.facebook.com/sizardosmemes/
https://www.facebook.com/Gorousei.OnePiece/



Nenhum comentário:

Postar um comentário