Capítulo lindo no começo, macabro no final.
Fiquei com medo cara :v kkk Quero ressaltar umas coisinhas antes de falar do plano. Purin/ Puddin é responsável pelo café caramelo. Se fosse filha da Big Mom estaria lá junto dela; ela está como noiva porque as filhas da Big Mom são feias e como é mais bonitinha da ilha, foi submetida a isso. Ela fez uma cara de surpresa quando o Luffy revelou o próprio nome, era de ficar por estar perto do Capitão de seu noivo hahaha
Vamos lá para a Yonkou: é uma bruxa, de fato, que tem como instrumento o sacrifício.
O bando dela não foi apresentado completamente, será que ela comeu o pessoal? Tipo, canibal! Por exemplo, Moria tinha os zumbis como subordinados porque o bando foi morto. Ela tem os objetos e os seres inanimados como subordinados! Faz sentido ela ter devorado, do jeito que é... Iria matar os habitantes da Ilha dos Tritões por causa de doces. Doces > vidas.
Sobre esse fenômeno, algum usuário de Akuma no mi ou ela tem essa possibilidade do "despertar". Se for a Linlin, acredito pelo fato de ser considerada uma mãe, na Jolly Roger, vemos uma árvore- simbolizando a mãe natureza- sendo esta que cria uma harmonia em relação à mistura de raças.
Matar o Luffy? Por quê?
Foi mencionado um acordo... Com os Vinsmokes? Talvez. Tive uma ideia muito louca sobre o Barba Negra estar envolvido nisso, mas deixa kkkk Eu havia mencionado sobre os Vinsmokes expandirem seu território, isso não se cumpriu :s Oda Troll. Não faço ideia sobre o pacto deles com a Yonkou. Ela quer o Sanji, por ser cozinheiro, óbvio. Matar o Luffy para ele não se meter no PLANO!
Desculpem qualquer loucura, bjs.
https://www.facebook.com/sizardosmemes/
https://www.facebook.com/gorousei
Nenhum comentário:
Postar um comentário