sexta-feira, 3 de junho de 2016

Os Poderosos Chefões em: "Ganhando com guerras"

Foi dito antes que a Germma seria uma organização assassina demoníaca; realmente, eles ganham com guerras, e pelo o uniforme daquele cara, podemos dizer que é um marinheiro de outra localidade (Ilha Brock Colie). O Novo Mundo é super perigoso, graças aos Yonkous, há um ajuste. A Grand Line é mais "pacata", por isso que para os Vinsmokes não valeria a pena: pobres; Sanji vivia no Baratie (East Blue) mais além, tá aí o porquê deles não irem vasculhar os outros mares.


Vcs perceberam que os irmãos deste capítulo apareceram naquele jornal, O Mundo? Pois é gentee :3 Eles não foram páreos para o Sora, afinal ele existe? Se os contos de guerras eram reais, por que não ele ser também? Seria massa ele ajudando os Mugiwaras. Tive um pensamento louco esses dias de alguns Vinsmokes, Reiju, por exemplo lutarem junto com o Luffy contra a Big Mom. (Falarei isso em outro momento)


Adorei muitooo esse final! Eles parecem Sayajins KKKK
Mas, na última página, eu fiquei com duas interpretações: 1- Ichiji falar com ironia sobre ver o Sanji e o Niji o acusar de mentiroso- ou seja, ele não quer ver o irmão; 2- Ou falar sem ironia e o cara dizer que o irmão mais novo é um mentiroso. Eu me confundo ás vezes, por favor me expliquem :v

Da família falta o papai Vinsmoke. A mãe talvez tenha morrido ou se separou, não sei :/ 

É isso amores, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário