sábado, 2 de janeiro de 2016

Apresentação: Saudações futuros Nakamas!

     Olá pessoal :)

Sou uma das garotas que aprecia muito a obra de One Piece (and DB), gostaria de aplicar algumas teorias "dorgadas" minhas e também as que não são minhas. Espero que gostem do meu trabalho amador hehehe

OBS:   É, apenas, divertimento e não quero impor minha opinião a nada.


A primeira teoria que gostaria de compartilhar é sobre o nosso querido e falecido Portgas D. Ace. Bom, teria ele ligações com o submundo? E a Mera Mera no mi, como conseguiu? 

Uma referência besta é o chapéu dele: 

                           Ainda por cima, lembra muito as feições faciais do Doflamingo.


Antes de ser um filho de consideração para o Barba Branca, no começo de sua carreira como um pirata, possivelmente, eles tinham uma ligação.

Afinal, senão me engano Ace quer dizer Ás...   Ou, espada, pois temos que ele era o capitão do "Ace of spades". 

O submundo é organizado da seguinte forma: King, Queen, Joker e Valete. O Ás seria algo mais secundário, apesar de sabermos que o Doffy (Joker) e Jack (Valete).

Bem, é só isso kkk desculpem-me algum erro e obrigado por ler!


OBS: Depois falarei minha experiência com OP :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário