domingo, 17 de janeiro de 2016

GEAR FOOUUUURTH... E uma teoria :)

FINALMENTE!!!


Apareceu o tão aguardado Gear 4th no Anime, com um belo design de cores vivas *--* O Gear da escrotice, na minha opinião :v. Tive outra visão e descobri por ele é assim, valeu seus cheirosos <3

Vejamos o Oozaru Luffy:


























E sua força:




Aquela mistura de protagonismo, não pera, quis dizer Haki do Armamento com o ar que ele sopra para os músculos, sem perder sua elasticidade. E será que vai ter o Gear Fifth? Provavelmente :D

Portanto, nos resta esperar. Em uma conversa, eu fiz a seguinte análise dos Gear's:

Second (aumenta e bombeia o fluxo de sangue);
Third (aumento dos ossos);
O Fourth não preciso explicar, pois já expliquei :v;
Por último, o Fifth (poderia ser relacionado ao sistema nervoso central).

Essa ideia de Biologia em minha cabeça kkk Pela lógica, talvez seja...

Obrigada por ler, meus queridos <3

4 comentários:

  1. Oi Rikelly! A teoria está interessante (mesmo que ainda seja um pouquinho cedo para teorizar sobre um "Gear Fifth"). Eu gostei e é possível pois, aparentemente, os Gears são usados em termos biológicos/anatómicos.
    No entanto, só não gostei da frase "O Gear da escrotice, na minha opinião". Não se preocupe pois respeito a sua opinião, mas gostaria de lhe convidar a ver um video do Filipe Honório do Vlog do Ace (caso ainda não tenha visto, claro) em que ele falou o porquê do Luffy ter esse aspecto, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=g_SbuevA4FY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido Duarte :D kkkkk ainda não vi, vou ver então. Obrigada <3

      Excluir
  2. gostei da teoria sobre o gear 5, e eu já tinha pensado nisso, eu também estava pensado que o gear 5 seria o controle da epiderme dele (pele e os pelos, talvez uma transformação que deixasse o cabelo dele igual a do goku ou a do gon, kkkkk) ele poderia controlar livremente sua pele, podendo fazer até um outro braço, mas só de pele, fazer tipo um gomu gomu no machine gun, é meio louca mas é de se ser pensar tb, hehehe :v. mas só me incomoda essa parte "Aquela mistura de protagonismo" eu não acho que luffy não teve protagonismo, ele só usou uma técnica que aprendeu treinando, foi puro treinamento dele, o gear 4 não surgiu do nada, e sobre o gear 4 ser escroto, ele tem um motivo para ser daquele formato, veja o vídeo do vlog do ace que o duarte colocou no outro comentário, ou leia o rodapé do volume 39 que você vai entender o porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu entendi o motivo dele ser daquele jeito, depois eu conserto isso. E eu me referi ao protagonismo porque o Luffy não está no nível do Doflamingo, ele ultrapassou do nível dele graças ao Gear 4th; foi daí que eu fiquei me questionando que depois dele gastar tanta energia do nada ele, POW! ,virou Oozaru da vida. Depois de compreender eu achei a técnica legal e bem efetiva. Agora o Doflamingo vai apelar para seu despertar e veremos o que é mais forte: o Haki daquele nível ou um despertar de uma Akuma no mi. Mas, como o Matheus, do All Blue, diz: "As lutas de One Piece são orgânicas, não existe essa de ser o mais forte e sim, tudo depende da estratégia".

      Obg Brennus <3

      Excluir