Como sabemos, a metade da terra de Jaya foi direto para o céu por um fenômeno bem louco. Certo, mas aquelas asas já estavam neles... De onde elas vieram?
O plano de Enel, que ele o realizou, seria ir á Lua. Quando ele chegou, tinha "gente" lá! E, pelas pinturas rupestres, a cidade lunar, Bilka, possuía habitantes com asas (óbvio :v).
Fonte: https://onepiecex.com.br/mangas/historias-de-capa/10/#36
O povo de Bilka partiu para a Terra por falta de recursos.O governo parecia estar equilibrado por três poderes ou governantes; o mesmo, evidentemente, caiu na economia por efeito da viagem, e com o enfraquecimento esses tais piratas espaciais passaram a tocar o terror.
As pessoas com forma humana conseguiram ir, mas esses ursinhos robô, não; e nessa tecnologia robótica, poderíamos até encaixar o Dr.Vegapunk (Tinha um professor velho que cuidava dos ursinhos, seria ele que também ensinou ou trabalhou com o Dr.?). Suponho que na Lua tinha água e a forma de energia era hidroelétrica.
Eu penso também que exista um Poneglyph em Bilka, pois ela era uma cidade subterrânea protegida pelos tais piratas.
Fonte: https://onepiecex.com.br/mangas/historias-de-capa/10/#31
O Enel deve ser um Bilkano mesmo :v Será que ele conseguiu a Akuma no mi dele lá? :o Talvez alguém em viagem pela Lua deu para ele de presente kkk
Muito obrigada por acompanhar até aqui, tchau :*
Para mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=6bK8XygZpSY (Vlog do Enel)
Nenhum comentário:
Postar um comentário