sábado, 2 de janeiro de 2016

Como conheci One Piece e a origem do Blog

Eu jogava no PS2, Battle Stadium D.O.N (DBZ, OP & Naruto); o Luffy era um dos personagens mais curiosos entre eles, e o meu favorito. Nem sabia que aquilo ali era um anime, conhecia os outros dois (eu não acompanho Naruto, somente DB). Deveria ter uns 11 ou 12 anos kkk 

Em 2015, bateu uma saudade de DBZ e resolvi assistir todos os episódios. Quando acabou, eu pensei: "Nossa, o que eu vou assistir agora?". Daí lembrei daquele jogo e pesquisei o nome daquele anime: One Piece. 

Na minha sala, tem um carinha que acompanha, então resolvi fazer perguntas sobre o Luffy. Meu namorado também assiste kkk Desde de setembro para outubro, por aí, eu acompanho tanto o anime quanto o mangá. E sim, eu sou uma noob mesmo por estar no começo da saga de Marineford, mas isso não me impede de ver as tretas atuais com spoleirs.

Minhas teorias (e as que não são minhas) são originados a partir de vídeos de alguns Vlogers famosos e eu até busco na internet ou crio mesmo por imaginação. Uma nota: EU NÃO PONHO A MÃO NO FOGO POR CAUSA DE TEORIA! A resposta quem dá é o tempo...e o Oda ^^

O blogzinho lindo e maravilhoso foi criado ontem; criei por que não tinha o que fazer nessas férias e por divertimento :3 Vai que dá uma pequena interação entre mim e vocês meus futuros nakamas.

               
                                                                                 Obg por ler lindo leitor <3

2 comentários: