sábado, 2 de janeiro de 2016

Brook e Diamante são parentes?


   

Essa ideia maluca veio em minha cabeça. Vamos considerar alguns fatores:

1- A habilidade de ambos com a espada;

2- Eles tem afinidade com a música, seja cantando ou tocando algum instrumento;

3- O Brook tem mais de 50 anos; já o Diamante, não sabemos, percebemos que a pele dele está enrugada, ou seja, mais de 45 com certeza kkkk

4- Em aparência física, eu noto o formato do rosto que é semelhante; os olhos do Brook não foram revelados, imagina se for da mesma cor/formato do Diamante? Por fim, ambos são altíssimos;

5- A fruta deles tem o mesmo tipo: Paramecia.


Enfim gente, é isso kkkkk não sei se esta teoria maluca existe, mas eu tirei tudo da minha cabeça. 
A primeira teoria, do Ace, eu vi em um comentário no Youtube; não sei o verdadeiro autor ou se existe autor oficial, qualquer coisa mandem o link que pode ser até de alguém e eu não sabia.

Obrigada por ler, um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário